Projeto “Semana de Experiência: Dois Passos Além”

1ª Semana de Experiência

Aconteceu de 31/01 A 04/02/2020 a SEMANA DE EXPERIÊNCIA – DOIS PASSOS ALÉM.

Desde o início de suas atividades em 2014, dezenas de cursos, vivências e formações nacionais e internacionais voltados ao autoconhecimento e ao desenvolvimento humano já aconteceram aqui, de acordo com a missão do Espaço Aldo Casagrande.

Dentre tantos sonhos e realizações, em 2020, aconteceu a 1ª Semana de Experiência no Brasil, projeto idealizado por Aldo Casagrande e Nanni Kloke que propõe experienciar integralmente Harmony-Method®, o Método de Nanni Kloke, que inclui vivências na natureza, vivências artísticas, meditações, yoga, contação de histórias, danças circulares, entre outras.

A alegria, as emoções vividas e tudo o mais que foi aprendido e compartilhado, confirmaram que este é um projeto essencial para o Espaço e, por isso, atividade permanente. Em setembro de 2020, aconteceria a 2ª Semana de Experiência no Brasil, mas devido à pandemia, as atividades serão virtuais.

O projeto estreita ainda mais os laços entre a Quinta das Corujas, em Faia, Portugal (www.quintadascorujas.com) e o Espaço Aldo Casagrande, Viamão, Brasil.

Fotos e vídeos da 1ª Semana de Experiência